06 junho, 2006

 

153. Cada um protesta pelo que mais deseja

Felizmente em Portugal há liberdade de expressão e todas as pessoas podem dizer e expressar o que pensam, quer afinal, tenham ou não tenham razão.
Nem todas as formas de expressão são, porém, de admitir. É o caso de borrar, de escrever com spray nas paredes.
Isso aconteceu com dizeres escritos no depósito de água dos Forcalhos, ao Carapito.
















O protesto foi escrito há muito tempo atrás. Apesar de tudo e pelos vistos nos Forcalhos há quem tenha sentido de humor.

O calor já se faz sentir com grande intensidade por todo o país, o que provoca um grande desgaste em todos nós, sendo a sede disso exemplo, assim como a obrigação de um maior cuidado com a higiene pessoal. A isto junta-se a preocupação com a falta de água potável por todo o lado. Ainda não estamos em tempo de seca mas o exemplo de outros anos deixa-nos alguma apreensão. A palavra de ordem continua: Poupe água.

CHGJ / OJ

.
Comments:
Sim temos que poupar agua, ate podemos poucar aquela, que o governo vai metendo com as medidas que toma.

Haja paciencia.

Um abraco beirao.
 
Claro poupar água é preciso, mas também não abusem do consumo de vinho e outras bebidas feitas á base de água, pois já dizia o Abel Pereira da Fonseca "Em último caso atá das uvas se faz vinho" (fim de citação)
Um abraço
 
todos podiamos ter agua com a pouca que vamos tendo se não fossem regarem as hortas com ela porque deve ficar mais barata regar com a agua da rede que mandar concertar os motores e pagar a electricidade porque muitos teem poços podiam regar dos mesmos mas o melhor não sabem que quanta mais agua gastam mais pagam de lixo mas deixem vir a seneamento logo veem enquanto lhe fica a factura da agua
 
Enviar um comentário

<< Home
  • This page is powered by Blogger. Isn't yours?