29 maio, 2006

 

151. Cores da Primavera

















OJ

.
Comments:
Fotos lindas de flores campestres que eu ja nao vejo a tempos, e que saudade. Que bom recordar tempos que sabemos nao voltam, mas estam sempre presentes na nossa memoria.

Bem hajas e um abraco beirao.
 
...e a Primavera que teima em vir todos os anos...
 
Bem me quer, malmequer...
Tanta cor e alegria,
Rodeado de flores beirãs
Muito bem me sentiria...

Aqui as flores são outras,
Nesta imensa capital...
Em casa tenho dois amores perfeitos
E também não me sinto mal...

Um deles é da beira,
O outro tem lá raizes,
São meu filho e minha companheira
E os três vivemos felizes!

Um abraço
 
Que belas fotos de flores tão singelas! Obrigada por este "cheirinho" da nossa terra!...

Saudações forcalhenses.


Sílvia Manso Carlos
 
Um abraço ao Poeta Fernado Lourenço!
 
Olá Ricardo Sá manda novidades para fm1963@gmail.com
Um abraço
 
Para mim a melhor altura para passear é a Primavera. Para além do colorido das flores também somos abonados com aromas, cheiros.

Al Cardoso, sem dúvida que as fotos são bases que nos podem transcender para as recordações.

TSFM, e ainda bem que ela teima em vir.

Fernando desconhecia essa veia poética.

Sílvia, obrigado pelo comentário. Com tanta flor no post faltava ao menos uma nos comentários.
 
This is very interesting site... Aeg condenser tumble dryers mitsubishi dealers san diego abn ambro 401k 401k contribution 2005 Lv monogram cabas tote
 
Enviar um comentário

<< Home
  • This page is powered by Blogger. Isn't yours?