02 janeiro, 2006

 

87. Rescaldo










Depois das festas fica o rescaldo. Impõe-se o regresso ao quotidiano, sendo o de muitos longe do resguardo de tão amada terra, mas com a alma repleta de emoções para saborear ao longo destes tempos próximos ou até à possibilidade de outro encontro com a terra em mais uma festividade.

Entramos em 2006 deixando um ano para trás. Como blog ainda somos como uma criança, com falhas e desacertos próprios da idade, tendo ainda somente meio ano de existência. Por isso será escusado fazer já um balanço, a idade a isso nos permite. Apenas acrescentamos que temos sentido o carinho e a atenção de todos, tanto nas observações que nos chegam pessoalmente, ou através das ferramentas do blog, como pelo apoio directo e indirecto.

Continuamos com a intenção de dar a conhecer a nossa amada terra, Forcalhos, e sua envolvencia possibilitando a todos sentir um pouco da magia e encanto deste pedaço abençoado do nosso Portugal. Será um pequeno balão de oxigénio para matar as saudades, relembrar momentos e pedaços do passado, olhar o presente e os acontecimentos que vão surgindo com o aproximar do futuro.
Esperamos ser mais um factor de união, encontro e promoção. Que seja uma janela para que forcalhenses, amigos e encantados por esta região possam abrir e vislumbrar este paraíso.

OJ

.
Comments:
força com o blog do pessoal dos Forcalhos. =)
 
Vontade não nos tem faltado, Ísis, e obrigado pela visita.
 
Enviar um comentário

<< Home
  • This page is powered by Blogger. Isn't yours?